Clube
Erandir feliz com o novo momento da carreira
Muitos não lembram, mas o volante Erandir esteve presente no grupo que participou da campanha do título do Brasileiro de 2001. Na época, Erandir veio e jogou apenas cinco jogos pelo Furacão. A saudades da família fez com que o jogador voltasse para a equipe do Fortaleza. “Passei algumas dificuldades na primeira vez que vim para o Atlético. Saí de casa com apenas 17 anos e bateu aquela saudade. Principalmente,
![]() |
Erandir acredita que agora encontrou a situação ideal para dar continuidade ao seu trabalho. “Já me adaptei muito bem a Curitiba. Esse ambiente que temos aqui dentro do grupo é muito bom. É um clima ótimo. Espero continuar a minha carreira aqui dentro do Atlético, sendo dedicado nos treinamentos e nos jogos. Para assim, evoluir cada vez mais na minha carreira”, contou.
PRIMEIRO FILHO
O que ajudou também o jogador a se estabilizar na cidade foi a presença da esposa e o filho que está para nascer. “Agora já casei e a minha esposa está comigo aqui em Curitiba. Meu filho nasce no final do ano e isso favorece muito para que eu fique aqui. Estou com uma expectativa muito grande até porque é o meu primeiro filho”, comemorou Erandir.
CURITIBA

Desde o início deste ano em Curitiba, Erandir revela que é bem caseiro e que conhece pouco da cidade. “Não conheço muito Curitiba. Vou bastante a shoppings, posso falar que é o que mais gosto, porque vou com maior freqüência. Nem aos restaurantes vou muito”, contou o jogador.
COMIDA
Erandir revelou que ainda sente um pouco da falta das comidas de Fortaleza. “De música eu gosto de um pouco de tudo, depende da ocasião. Mas em relação à culinária, eu gosto muito da comida nordestina que sempre temos lá. Gosto de buchada e essas coisas típicas de lá. Aqui é um pouco mais complicado, porque não tem as mesmas coisas. Mas dá para agüentar”, brincou Erandir.
