Clube

Juvenil quer manter a boa fase

Neste domingo, o juvenil do Atlético enfrenta o PSTC, às 10h15, no CT do Caju. Será






Atlético conquistou cinco vitórias em sete jogos
Foto: Site oficial
o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Estadual. O Rubro-Negro espera manter a boa fase do time, que não sabe o que é perder desde a chegada do treinador Juninho Chicchinato. Em sete jogos, foram cinco vitórias e dois empates. Além disso, o time tomou apenas um gol.


O volante Foguinho, capitão do time, vê que o fato da equipe não estar tomando gols é mérito de todos. “A marcação começa lá na frente. Isso ajuda muito o pessoal lá de trás”, afirmou o volante. Foguinho destacou também o esquema tático utilizado pelo treinador. “O novo esquema está ajudando bastante. Todos sabem o que fazer. E com a marcação forte, a bola não tem chegado aos atacantes adversários” finalizou.


O zagueiro Douglas concordou com o companheiro e destacou ainda o trabalho intenso nos treinos. “O pessoal lá da frente começa a marcar. Se eles não ajudam, fica mais dificil para quem joga atrás. Estamos treinando forte. Por isso que tomamos apenas um gol na competição”, complementou.


Já para o goleiro Neto, que vem sendo o grande destaque do time, o meio-campo é o principal responsável pela fase sem tomar gols. “É onde a bola mais passa e onde são criadas as jogadas. Com o meio marcando bem, dificulta para o adversário”, disse Neto. Ele ainda falou sobre a importância dos treinos e da união do grupo. “A equipe está evoluindo com muito treino e trabalho. Mas a união do grupo está sendo fundamental”, finalizou o goleiro.

Skip to content