Clube
Umbro lança linha casual
A Umbro, fornecedora oficial de materiais do Clube Atlético Paranaense, lançou uma linha casual para os torcedores atleticanos. Desde 1997 como parceira atleticana, a empresa lançou pela primeira vez produtos exclusivos para a torcida. A coleção casual é feita de produtos de algodão com modelagens muito modernas. A jovialidade e o arrojo das peças ficam evidentes.
Agora, os torcedores podem optar por comprar os produtos usados pelos atletas ou pelos produtos fashion. A nova linha de roupas tem destaque nos apliques bordados, nas diferentes formas e técnicas de estamparia. Outra novidade é a preocupação com a maioria da torcida atleticana. A Umbro lançou também produtos especiais para a torcida feminina. Os novos produtos realçam a delicadeza das torcedoras, que terão orgulho de vestir o uniforme oficial do Rubro-Negro.
A linha casual da Umbro está à venda nas lojas licenciadas pelo Clube Atlético Paranaense e em outras lojas esportivas. Confira alguns dos novos modelos:
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
![]() |






