Clube

Técnico Juninho comemora o título

O técnico Juninho Chicchinato exaltou a conquista do time juvenil do Atlético. O treinador contou como foi a campanha do Furacão desde a sua chegada. “O time fez um bom campeonato. Foram só duas derrotas em vinte dois jogos. No geral, tivemos a melhor pontuação e alcançamos o objetivo, que era esse título”, analisou Juninho.


O treinador elogiou o grupo pela conquista. “O time desejou muito essa conquista. Era uma maneira de eles entrarem para a história do clube, que fazia tempo que não era campeão da categoria. Daqui dez anos, quando olharem para trás, verão os nomes deles escritos como campeões em 2006. Foi a família do juvenil do Atlético, porque quando cheguei, quis transformar esse time em uma família e consegui. Com isso, eles






Edy Carlos e Juninho Chicchinato ao lado da taça
Foto: Georgia Andrade/ Site oficial
alcançaram o objetivo deles que era o título”, comemorou o treinador.


Juninho ainda agradeceu ao clube pelo título. “Estou muito contente de estar aqui, de conseguir dar esse título ao clube. Quero parabenizar o grupo todo, alguns vão crescer e serão grandes profissionais. E eu não estou sozinho. O Edy (Edy Carlos – preparador físico) e o Chris (Christopher Sales – preparador de goleiros) ajudaram e o mérito é deles também. Gostaria de agradecer ao Clube Atlético Paranaense pela oportunidade que me deram”, elogiou o treinador.


Sobre a partida, o treinador acredita que o Rubro-Negro fez o suficiente para ser campeão. “O time não fez uma partida de encher os olhos, jogou o suficiente para conseguir o resultado que precisava. Dominamos o jogo, mas infelizmente não concluímos bem”, analisou o treinador. Sobre as dificuldades da decisão, o treinador destacou as oportunidades perdidas. “Nossa maior dificuldade foi a última bola. Erramos muitas finalizações, treinamos bastante durante o campeonato, mas hoje ficamos devendo. Mas tivemos um ponto positivo muito importante, sempre estivemos à frente no placar, não dando oportunidade de eles levarem o jogo para os pênaltis”, finalizou o treinador.

Skip to content