Clube

Marquinhos Santos analisou atuação do infantil

O treinador Marquinhos Santos analisou a atuação do Atlético na final desta manhã. Segundo a opinião do técnico, o time demorou para entrar no jogo. “Foi uma situação difícil. Esperava outra atitude. Demoramos muito para entrar no jogo. Já estava 3 a 0 e daí não deu para reverter”, analisou o treinador.


Marquinhos Santos afirmou que o adversário surpreendeu. “Nós buscamos a vitória. No vestiário antes do jogo eu vi que os meninos estavam preparados e que dava para buscar o título. Mas o Coritiba veio para cima e surpreendeu, não conseguimos jogar”, explicou o treinador. Apesar da derrota, o treinador parabenizou os meninos. “Estamos de parabéns. Fizemos uma excelente campanha. O time evoluiu muito e, no primeiro jogo no Atuba, o time mostrou o perfil que tem”, disse Marquinhos.


O treinador do infantil do Atlético aposta no futuro dos meninos. “Os meninos têm potencial, muitos vão para juvenil e têm capacidade de jogar lá. Nessa idade, o emocional deles conta muito. Eles se cobraram demais hoje”, comentou. Sobre a parte emocional da equipe, o treinador destacou o fato de ser a primeira final. “É a primeira final deles. Eles evoluíram durante a competição. Chegaram desacreditados, mas treinaram muito e evoluíram. Temos que ter paciência, porque eles são garotos e não gostam de perder. Eles se cobraram muito e sentiram a responsabilidade de ganhar. O título era uma conseqüência. Porque priorizamos a formação do atleta”, finalizou Marquinhos.

Skip to content