Clube
Técnico do Infantil analisa o próximo adversário
Com a maioria dos jogos encerrados nesta noite, a classificação da Copa Brasil Sub-15 ficou definida e também os jogos da próxima fase. O Furacão se classificou em primeiro da Chave B e enfrentará o Internacional, segundo colocado da Chave D. Provável adversário das quartas-de-final, o rival Coritiba, empatou e foi eliminado da competição.
O treinador Marquinhos Santos analisou o próximo adversário do Atlético. “Vamos enfrentar agora o Internacional. É uma equipe muito forte, que já mostrou na competição que marca bem. Mas temos confiança no nosso time. Estamos saindo de uma chave muito difícil, chamada de grupo da morte, e vamos com moral para o jogo”, analisou o treinador.
Sobre a partida de hoje, Marquinhos Santos destacou a evolução da equipe. “Tivemos um começo muito ruim. Saímos atrás no placar e buscamos a virada. Depois que substituímos alguns atletas, o time evoluiu e acordou em campo. Então, fizemos a virada com três belos gols e conquistamos mais uma vitória”, explicou Marquinhos. O treinador ainda fez uma breve análise do time até o momento. “Estamos evoluindo e crescendo na competição. Como já falei, saímos em primeiro do grupo mais forte da competição. Isso é bom, mostra que somos capazes. Vamos buscar nosso objetivo que é ficar entre os quatro da competição”, finalizou Marquinhos.