Clube

Arena athleticana se transformou em cinema para mais uma homenagem a Lucho González!

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Lucho González sempre vai representar muito para o futebol mundial. E como não poderia ser diferente, a despedida do meio-campo argentino dos gramados não passou despercebida. Nem por quem viveu ou duelou com ele em campo por outros clubes. Muito menos passou despercebida aqui por nós do Athletico Paranaense.

Preparamos uma surpresa para mostrar o quanto estimamos o nosso “El Comandante” e o agradecemos por tamanha dedicação à camisa rubro-negra. Também para desejarmos sucesso a ele no futuro! E escolhemos com carinho um lugar que ele sempre gostou: o Estádio Joaquim Américo.

Chamamos a família de Lucho para organizar a surpresa conosco. E localizamos amigos de infância dele. Familiares próximos e distantes. Claro, além de jogadores, colaboradores e dirigentes dos vários clubes pelos quais Lucho já passou em mais de 26 anos de carreira no futebol.


Lucho chega ao gramado do Joaquim Américo com os familiares
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A Arena virou cinema!
Transformamos o meio de campo do Joaquim Américo em uma aconchegante sala de cinema. Tinha Pipoca. Tinha tapete vermelho, como no Oscar! Foi ali que recebemos Lucho e sua família com grande carinho. As boas-vindas foram dadas pelo nosso presidente do Conselho Administrativo e atual CEO do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia.

Ao lado dos familiares, Lucho recebeu de Petraglia um troféu que faz referência à parceria vitoriosa do atleta com o Rubro-Negro. Recebeu ainda os cumprimentos e os agradecimentos do presidente athleticano. Também ganhou do clube uma camisa comemorativa, que traz no peito o gesto eternizado pelo jogador ao comemorar cada gol, cada vitória, cada conquista. Ganhou ainda das mãos do presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Aguinaldo Farias, um quadro com a camisa.

E o torcedor athleticano agora também poderá ter a camisa de homenagem a Lucho! Veja AQUI como adquirir a sua na nossa Loja Furacão e guardar nosso ídolo para sempre com você também!


Aguinaldo Farias, Lucho González e Mario Celso Petraglia
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O filme da vida de Lucho
Após serem recebidos por Mario Celso Petraglia, Lucho González e seus familiares foram acomodados para acompanhar o filme que estava em cartaz na arena athleticana. Um filme em que o agora ex-jogador de futebol seria o ator principal.

Lucho apareceu no filme, em cenas que conhecemos muito bem. Mas a homenagem foi mesmo marcante com os inéditos depoimentos emocionantes vindos de todos os cantos do mundo.


Lucho e familiares assistem à homenagem no telão do Joaquim Américo
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Recebemos mais de 50 mensagens, que foram compiladas e transformadas no filme. Depoimentos emocionantes, que foram acompanhados com grande atenção e comoção por Lucho e seus familiares. Nossa equipe esteve lá e registrou esses momentos. E você pode acompanhar tudo AQUI no Furacão Live.

E como foi bom nos emocionar ao seu lado de novo, “El Comandante”!

Obrigado, Lucho! Você estará para sempre no nosso coração rubro-negro!

CAMISA ESPECIAL LUCHO GONZÁLEZ
Aquira já a sua AQUI na nossa Loja Furacão e leve no peito esse grande ídolo athleticano!


Lucho González exibe a camisa, feita em sua homenagem
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

GRACIAS, LUCHO!
Assista agora AQUI no Furacão Live à cobertura da homenagem que fizemos a Lucho González!


Emoção! Lucho González se emocionou com homenagem feita a ele
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários