Clube

Denis Marques espera continuar como titular

O atacante Denis Marques foi um dos destaques da equipe atleticana na partida contra o Vasco da Gama. Mesmo fazendo um bom segundo tempo no Rio de Janeiro, o jogador não se considera titular do time. “Temos bons jogadores na equipe e cada um está buscando o seu espaço na equipe. A minha condição de titular vai depender do Vadão. Técnico novo sempre dá uma motivação maior para a equipe”, ressaltou o atacante.


Com mudanças freqüentes na dupla de ataque titular, Denis crê que um entrosamento pode ajudar a equipe. “Todo jogador e principalmente nós atacantes precisamos de entrosamento. Mas temos que deixar isso de lado e desempenhar um bom trabalho para garantir uma vaga na equipe. Não importa a característica de cada um, temos que desempenhar um bom trabalho dentro de campo para ajudar a equipe”, ressaltou.


Denis espera que a equipe tenha um melhor aproveitamento das chances criadas nos jogos. “Nós estamos trabalhando bem a bola e criando condições de gols. Mas na hora da finalização, estamos pecando um pouco. Durante essa semana temos que trabalhar bem para que possamos fazer os gols. Nosso objetivo é vencer e principalmente diante da nossa torcida que somos fortes. Vamos dar o máximo para conseguir a vitória contra o Flamengo”, finalizou o jogador.

Skip to content