Clube
Infantil enfrentará o Internacional hoje
O time infantil do Atlético enfrenta o Internacional hoje pela Copa Brasil Sub-15. O jogo válido pelas quartas-de-final será às 13h45, no estádio Vitorino Gonçalves Dias. O Furacão joga pelo empate.
O treinador Marquinhos Santos está confiante. “Teremos um jogo difícil. Fizemos um treinamento para melhorar o posicionamento e arrumar algumas falhas que tivemos. Mas principalmente para arrumar a equipe taticamente”, afirmou Marquinhos. O treinador revelou que ainda tem algumas dúvidas na escalação. “Temos dois atletas que estão com dores e fazendo tratamento, mas preocupam. Vamos ver como eles estarão para o jogo”, comentou o treinador.
Marquinhos exaltou a força e a concentração da equipe. “Todos estão concentrados. Temos que deixa-los bem à vontade. Apesar deles saberem da responsabilidade que terão, têm de estar tranqüilos para jogar bem. Independentemente do resultado, já provamos que temos um grupo muito forte. Nós jogamos muito bem contra Cruzeiro e Grêmio, que são as melhores equipes do Sub-15. Estamos recebendo muitos elogios pelo nosso trabalho”, finalizou Marquinhos.