Clube

Vadão analisou o time do Flamengo

O técnico Oswaldo Alvarez assistiu ontem à partida entre Vasco da Gama e Flamengo, pela final da Copa do Brasil, e apontou as virtudes do próximo adversário do Atlético. “O Flamengo estava muito bem concentrado no jogo. O time do Vasco estava mais tenso e fazendo muitas faltas. A equipe do Flamengo estava muito bem postada, bem organizada em campo e encorpada. O Vasco teve poucas chances de gol. Provavelmente encontraremos a equipe deles desta maneira”, analisou.


Vadão acredita que o relaxamento e a euforia após a conquista de um título não farão com que a partida fique mais simples para o Furacão. “Normalmente acontece isso, você tem aquele relaxamento. Mas pela situação do Flamengo na tabela e pela nossa situação, passa a ser um confronto direto na zona de baixo. Por isso, não acredito que o Flamengo vai chegar aqui em Curitiba relaxado”, comentou o técnico.


Além do bom futebol apresentado na noite de ontem, Vadão também se preocupa com o ânimo renovado da equipe carioca. “Vamos encontrar um time complicado para vencer. O grande problema que vamos enfrentar é que a equipe do Flamengo está com um astral muito bom e com confiança. Eles têm jogadores importantes como o Luizão e dois laterais que estão muito bem. O time deles está em ascensão e será uma partida difícil”, concluiu Vadão.

Skip to content