Clube
Atlético goleia e está na final da BH
O time de juniores do Atlético goleou o Goiás por 3 a 0 e está na final da Taça BH. O adversário do Furacão é o Atlético-MG, que venceu o Olaria na outra semifinal. Amanhã serão definidos o local e o horário da final do próximo domingo.
O jogo foi muito movimentado e o Furacão teve maior volume de jogo. Com as condições do gramado favoráveis, o Rubro-Negro conseguia tocar bem a bola. Aos 22 minutos do primeiro tempo saiu o primeiro gol do jogo. Após lançamento, Renato desviou a bola para Ricardinho. O atacante ganhou na corrida, driblou o goleiro e marcou seu sexto gol na competição, agora artilheiro isolado.
No segundo tempo, o Furacão continuou impondo seu ritmo de jogo e trabalhando bem a bola. Tanto que aos 13 minutos saiu o segundo gol atleticano. Renato ganhou jogada na linha de fundo e chutou para o gol. O goleiro adversário não segurou e Kaio apareceu para ampliar a vantagem. Sem diminuir o ritmo, o Atlético continuou pressionando o Goiás. E o terceiro gol aconteceu aos 29 minutos. Ao inverter a jogada, Fernando aproveitou a falha da zaga, dominou a bola e entrou na área. O atleticano bateu cruzado, sem chances para o goleiro adversário. Sem reação do adversário, o Atlético administrou a goleada até o fim.
O Furacão jogou com Vágner, Lucas, Edimar, Rhodolfo; Gerônimo, Roberto, Sammir (Fernando), Kaio, Chico; Renato e Ricardinho.