Clube
Vadão confiante no grupo
O técnico Oswaldo Alvarez chegou nesta semana e teve cinco dias para trabalhar com a equipe antes da partida deste domingo. Vadão acredita que esse tempo foi bom e confia no Atlético. “Temos que reagir rapidamente e esse é um jogo especial para isso. A vontade dos jogadores de acertar me chamou muito atenção. Hoje o treino foi muito bom e estamos muito otimistas, porque os jogadores assimilaram bem e isso é um fator importantíssimo para vencermos”, analisou.
Vadão tentará manter a equipe com a cara do Atlético. “O Atlético tem que jogar como sempre jogou. O torcedor quer ver o time aguerrido e brigando o tempo todo e tentando sufocar. Sabemos que estamos nos acertando e é difícil tentar sufocar a equipe adversária nos 90 minutos. Mas precisamos jogar com a cara do Atlético, com muita garra e muita pegada. Buscando o gol sempre, principalmente dentro de casa”, comentou o técnico.
O adversário do Atlético vem de um título da Copa do Brasil, mas Vadão tentou armar um esquema de jogo para parar a embalada equipe carioca. “O Flamengo passou a jogar de uma forma nova, que é o 3-6-1 e deu certo. Provavelmente deve manter isso. Tomamos nossas providências com relação a esse sistema. Se eles mudarem também estamos preparados. Vamos ter uma atenção na maneira de jogar. Eles estão com força total e com moral, devido ao título. Temos que tomar cuidado o tempo todo”, finalizou Vadão.