Clube

Vadão quer evolução da equipe

Na primeira partida do Atlético sob o comando de Oswaldo Alvarez, a equipe fez um bom jogo e conquistou uma vitória. Vadão gostou do time, mas sabe que ainda há coisas a melhorar. “O time melhorou bastante, mas não podemos ficar só em cima de uma vitória. Se uma vitória resolvesse nosso problema, já estaríamos satisfeitos. Mas não é o caso. Foi importante toda a mudança que fizemos e tudo que conversamos. Acabou culminando com a vitória. Mas estamos longe do ideal e de uma classificação satisfatória. Temos que esquecer a partida contra o Flamengo, porque temos outra partida difícil pela frente”, analisou.


Vadão crê que a má fase do adversário não deve ser levada em conta. “Não podemos falar que vamos tirar proveito. Porque todo ser humano que é pressionado, como está sendo o Corinthians, pode se agigantar a qualquer momento. O ser humano tem esse poder de reação. Então temos que pensar que teremos grandes dificuldades”. O técnico espera uma boa partida do Furacão para sair com a vitória. “Se jogarmos bem e o Corinthians, por algum motivo, estiver tenso, podemos aproveitar durante o jogo”, completou o técnico.


A partir do dia três de agosto, os jogadores vindos do exterior, poderão ser inscritos na CBF. Com isso, Vadão terá os reforços do goleiro Navarro Montoya, do lateral-esquerdo Michel e do zagueiro César. O técnico está satisfeito por poder contar com esses jogadores, mas não sabe se utilizará algum deles na próxima partida. “Estão todos à disposição. Mas, a partir de amanhã, vou começar a dar um esboço da equipe. E na quinta-feira, nós vamos decidir. O mais importante é que todos estão à disposição e eu fico satisfeito em poder contar com mais três jogadores experientes no nosso grupo”, finalizou Vadão.

Skip to content