Clube

Vadão analisou a partida do Atlético

Mesmo não vencendo a equipe do Corinthians nesta noite, o técnico Vadão gostou da partida que o Atlético realizou. “Desde que você perca mas evolua, é bom. Estamos longe do ideal, mas tivemos uma evolução e uma reação boa. Enfrentamos o Corinthians dentro do Pacaembu e fomos para cima deles”. Vadão espera fazer com que a equipe cresça ainda mais dentro do campeonato. “Não vai nos consolar essa derrota, porque queremos vencer. Mas tem um lado bom que foi a evolução e vamos batalhar em cima disso”, analisou.


O técnico atleticano acredita que o time não merecia sair de São Paulo sem marcar pontos. “Eles tiveram uma noite mais feliz do que a nossa equipe. Em dois lances fizeram os gols e quando tivemos chances, o goleiro defendeu e o Paulo Almeida tirou uma bola em cima da linha. Buscamos o gol mesmo depois da expulsão do Jancarlos”. Vadão acredita que nos treinamentos pode corrigir alguns erros cometidos. “Vamos corrigir os erros com calma, porque o time é jovem, mas tem muito para crescer. Marcamos bem, mas tivemos dificuldades nos cruzamentos. Corrigiremos isso nos treinamentos, porque ficamos olhando a bola e não o jogador”, acrescentou.


Para Vadão o Atlético teve um volume de jogo maior que o Corinthians durante a partida. “As duas equipes lutaram bastante, mas no segundo tempo melhoramos bastante e ficamos com a bola. Mas não conseguimos vencer”. Vadão elogiou o zagueiro Alex, que teve a tarefa de marcar o atacante Tevez. “Gostei muito. O Alex está de parabéns. Fez uma partida muito boa. O Tevez não conseguiu fazer grandes jogadas. Dei parabéns para ele e disse que se conseguiu marcar o Tevez, está pronto para marcar qualquer outro jogador”, finalizou Vadão.

Skip to content