Clube

Danilo elogiou a equipe

O capitão Danilo crê que a equipe teve uma postura muito boa dentro de campo e em momento algum se entregou. “Desde a chegada do Vadão, o Atlético é outra equipe. Não nos entregamos nunca. Acho que foi bem diferente do que em jogos anteriores. Há alguns meses, talvez a equipe se entregasse e levasse uma goleada. Jogamos bem e deixamos o Corinthians recuado. Por esse motivo nós merecíamos, no mínimo, um empate”, analisou o jogador.


Danilo acredita que a equipe recuperou o espírito de luta e a forma de jogar característica do Rubro-Negro. “É um Atlético com a cara do Atlético. Não podemos deixar o time mudar a maneira de jogar. Sempre com muita velocidade e sem desistir. Foi assim que chegamos à final da Libertadores e fomos campeões paranaenses no ano passado. O time evoluiu muito”. O jogador ressaltou a atitude da torcida na partida contra o Flamengo. “No jogo passado a torcida nos apoiou o tempo todo, não vaiou um minuto”, lembrou o jogador.


O zagueiro analisou a boa partida que a equipe fez, mesmo não vencendo. “Ficamos felizes por isso, mas poderíamos sair até mesmo com a vitória. Em cinco minutos que deixamos o Corinthians jogar, eles fizeram os dois gols. Depois disso, só deu Atlético, mesmo com o Pacaembu lotado, fomos melhores”. O jogador espera que a equipe tenha um desempenho ainda melhor na próxima partida. “Agora contra o Grêmio temos que recuperar esses pontos. Até mesmo porque será um jogo sem torcida”, concluiu Danilo.

Skip to content