Clube
Alex foi um dos destaques da partida
O zagueiro Alex teve a tarefa mais difícil do jogo: marcar o atacante argentino Carlitos Tevez. Destaque no campeonato do ano passado, Vadão achou importante fazer uma marcação individual no atacante. No final da partida, o técnico elogiou muito a atuação do zagueiro atleticano. “Fiquei feliz de receber elogios do treinador”. Alex foi escolhido para marcar Tevez por ser uma zagueiro com muita velocidade. “Deus me deu o dom de ser rápido. Também tenho força e com o passar do tempo vou adquirir mais experiência”, ressaltou.
Mesmo fazendo uma ótima partida e deixando Tevez sem chances de fazer boas jogadas, o zagueiro revelou a dificuldade de marcar o argentino. “Todo zagueiro que marca o Tevez tem dificuldades, porque ele é muito rápido e habilidoso”. Alex crê que fez um bom jogo. “Acredito que consegui desempenhar o meu papel e fazer uma boa partida. Não só a minha atuação, mas como a da equipe toda foi muito importante”, analisou o zagueiro.
Alex veio das categorias de base do Atlético e está se firmando com titular da equipe. Mesmo ficando de fora da última partida, por suspensão, Vadão escalou novamente o zagueiro na equipe titular. O jogador espera aproveitar a chance para manter a regularidade. “É uma situação diferente um atleta vir das categorias de base e se firmar tão rápido como titular. Ainda mais com a troca de treinador. Ele (Vadão) me deu mais uma oportunidade e espero ficar no time”, finalizou Alex.