Clube

Athletico Paranaense e Copacol renovam parceria

Pela quinta vez consecutiva, o Athletico Paranaense e a Copacol renovam a parceria vencedora. A empresa paranaense esteve ao lado do Furacão nas últimas principais conquistas do clube: tricampeonato estadual 2018-2019-2020, CONMEBOL Sudamericana 2018, Levain Cup 2019, Copa do Brasil 2019 e CONMEBOL Sudamericana 2021.

Até o final de 2023, a marca Copacol continuará estampada nas omoplatas dos uniformes de jogo e também em uniformes de treinos e viagens. Além disso, a Copacol seguirá sendo parte essencial na alimentação dos atletas e funcionários do Furacão.

“Essa parceria consolidada com o Athletico demonstra o quanto valorizamos nossas raízes. Além de incentivarmos o esporte no nosso estado, cooperamos com essa paixão entre todos os brasileiros. Mais uma vez estamos juntos com o Athletico e esperamos muitas vitórias nesta caminhada”, diz o diretor-presidente da Copacol, Valter Pitol.

O Athletico Paranaense celebra a renovação por mais um ano desta parceria vencedora. “Esta renovação mostra a maneira com que o Athletico se relaciona com seus patrocinadores. São cinco anos de forte parceria com uma empresa líder em seu segmento. Copacol e Athletico continuarão juntos por muitos anos!”, afirma Mauro Holzmann, Diretor Comercial, Marketing e de Relações institucionais do Athletico Paranaense.

Comentários