Clube

Nota oficial – Audiência Dagoberto

O Clube Atlético Paranaense foi representado em audiência na 8ª Vara do Trabalho de Curitiba em relação à ação ajuizada em face do atleta Dagoberto Pelentier para prorrogação de seu contrato de trabalho. Durante a audiência foi proposta a sugestão de negociação pelo juiz Paulo Ricardo Pozzolo. Proposta esta aceita pelo Atlético, mas negada de forma veemente por Dagoberto Pelentier. O atleta esteve presente na audiência, foi representado por seu advogado do escritório Pereira Gionédis e acompanhado por seu procurador e pelo advogado da empresa Massa Sports.


A decisão da tutela antecipada em favor do Clube Atlético Paranaense foi mantida e somente será reapreciado o seu pedido de revogação após o dia 30 de agosto, data final para o Atlético se manifestar sobre documentos juntados. A próxima audiência está marcada para o dia 20 de outubro de 2006 para a realização da instrução do processo, quando serão ouvidas as testemunhas das partes.


O Clube Atlético Paranaense enaltece a forma em que a Justiça se posicionou, assegurando o respeito aos direitos constitucionais de ampla defesa e contraditório e não se curvando a interesses e pretensões imediatistas desprovidas de fundamento. Em vista disso, fica mantido o vínculo contratual do atleta com o clube por mais 250 dias para além da data original do término do mesmo.

Skip to content