Clube
Vadão comentou a reação da equipe
O técnico Oswaldo Alvarez gostou da postura da equipe na última partida e crê que a vitória veio em um momento muito bom. “A vitória foi boa, foi em um momento oportuno. Acabamos o primeiro turno fora da zona de rebaixamento e com um jogo a menos e isso foi importante”. Além da vitória, o técnico ressaltou a vontade dos jogadores. “O mais importante foi a resposta dos jogadores, agradamos a torcida e mostramos que temos condições de reverter essa situação”, completou.
![]() |
| Foto: Site oficial |
Para a próxima partida, Vadão ainda não definiu o time, mas acredita que não deverão ocorrer grandes mudanças. “Vamos analisar o Fluminense, para ver como jogaremos no sábado. Mas existe uma grande probabilidade de manter a mesma equipe, até porque a equipe foi bem e não teremos tempo para treinar. Precisamos de tempo para a recuperação dos jogadores. Mas antes de mais nada, vamos analisar o adversário”, acrescentou.
Vadão comentou ainda a situação do atacante Dagoberto. “O jogador Dagoberto não foi barrado pela diretoria. Foi um consenso geral entre todos nós. Apareceu um fato novo e tentamos, junto com o pessoal que cuida dos interesses dele, resolver isso o mais rápido possível. Embora ele tenha se dedicado e tenha feito tudo para reverter esse quadro, é um menino que está triste, magoado e chateado. O clube também está, o torcedor está sofrendo com isso e todos nós estamos sofrendo com essa situação do Dagoberto. Entendemos que era melhor não colocar ele neste jogo para que isso possa ser resolvido e que fique bem para todo mundo”, finalizou o técnico Vadão.
