Clube
Cleber foi um dos destaques da equipe
O goleiro Cleber foi um dos destaques atleticanos na vitória sobre o Fluminense. Elogiado pelo técnico Vadão, o goleiro fez questão de elogiar também seus companheiros. “Futebol é um coletivo. Não é um esporte de somente uma pessoa. Todos deram sua contribuição para a vitória”, afirmou. O goleiro contou qual foi a defesa mais difícil da partida. “Foi aquela que o jogador cortou praticamente na pequena área e eu consegui tirar. Mas todas as defesas foram importantes, porque conseguimos a vitória”, disse.
![]() |
| Foto: Fotocom.net |
Cleber analisou o lance em que recebeu o cartão amarelo. “Estou com o tornozelo inchado, muito dolorido realmente. Ele (árbitro) pensou que eu estava dando migué, como todos falam na gíria. Mas não tem problema”, afirmou o goleiro, que contou que tem Taffarel como inspiração para suas atuações. “O goleiro em que me espelho é o Taffarel, porque ele era uma geladeira debaixo do gol. Tem que ser muito frio, estar bem colocado, ser o jogador mais concentrado. Tem que estar ligado no posicionamento da defesa. E graças a Deus, tive a oportunidade de fazer isso hoje”, analisou.
Apesar de não poder atuar na próxima partida, Cleber espera a mesma postura do time. “Espero que a equipe possa repetir contra o Santos o que fizemos aqui. Tenho certeza que o Vadão vai decidir o que será melhor para a equipe”, completou.
