Clube
Vadão espera quarta vitória consecutiva
Quando o técnico Vadão chegou ao Atlético, revelou que a equipe atleticana precisaria de quatro vitórias consecutivas para sair de vez da zona de rebaixamento e buscar objetivos maiores. Se vencer a equipe do Botafogo, o Atlético conseguirá as quatro vitórias que o técnico imaginou quando chegou ao clube. Vadão revelou que teve dificuldades para mudar o cenário
![]() |
| Foto: Site oficial |
no clube. "Não foi fácil. Foi com muita conversa, com muita dedicação e muita luta. Conscientizamos os atletas que teríamos metas a serem traçadas. Colocamos na cabeça dos jogadores que, se não tivéssemos uma reação com vitórias consecutivas, ficaríamos nos arrastando na zona de rebaixamento e os atletas entenderam", comentou.
Além da postura diferente dentro de campo, Vadão fez questão de salientar que a equipe precisava voltar a jogar com as características que o clube sempre teve. "Tínhamos que voltar a jogar como o Atlético. Tem que fazer o que fizemos no primeiro tempo contra o Santos. Jogamos com vontade de vencer e é assim que a torcida do Atlético gosta. Temos que nos adaptar a jogar onde estivermos. Estamos no Atlético e temos que jogar como Atlético", ressaltou.
Mesmo com a boa fase, o técnico rubro-negro sabe das dificuldades que enfrentará na partida contra o Botafogo. Vadão acompanhou o jogo entre Botafogo e Paraná e analisou a equipe carioca. "Eu pude ver um Botafogo jogando muito bem, óbvio que o Paraná não rendeu o que poderia render. Mas temos que lembrar que o Botafogo vem de três vitórias, assim como nós. A ascensão deles é grande, assim como a nossa. É um confronto muito difícil, porque as duas equipes estão com a mesma pontuação", concluiu Vadão.
