Clube

Vadão analisou o jogo da Sul-Americana

As atenções da equipe atleticana estão voltadas para a Copa Sul-Americana. O técnico Vadão revelou que o pensamento está exclusivamente na partida contra o Paraná Clube. "Conversamos sobre o jogo contra o Botafogo, mas temos que nos lembrar que agora é uma outra competição. Temporariamente temos que esquecer o Brasileiro. É uma competição com um outro critério. É eliminatória, tem saldo de gols e pênaltis", analisou.

 
 Foto: Site oficial

Vadão acredita que a equipe tem condições de superar o último resultado no Campeonato Brasileiro. "O grupo vinha de maus resultados e teve uma reação importante nos últimos quatro jogos antes do Botafogo. Conversamos sobre a derrota, mas depois mostramos que temos condições de fazer melhor. Mas vamos pensar no Campeonato Brasileiro só na quinta-feira, agora temos que jogar a Sul-Americana com inteligência", acrescentou.

O técnico crê que uma vitória sobre o Paraná pode dar novo ânimo à equipe. "As duas equipes estão com o mesmo pensamento. O Paraná também vem de derrota e é claro que uma vitória em um clássico, mesmo sendo em uma outra competição, dá uma motivação bem maior. O psicológico das duas equipes está parecido, então ambos vão pensar em classificar e se reabilitar", finalizou Vadão.

Skip to content