Clube

Denis comentou postura da equipe

O atacante Denis Marques ressaltou o espírito de luta da equipe na partida contra o Santa Cruz. "Lutamos até o final, agora temos que manter esse ritmo. Voltamos a vencer e temos que continuar assim". O jogador espera que a equipe mantenha essa pegada para vencer o Goiás na próxima quarta-feira. "Temos que chegar lá em Goiânia com a mesma

 
Foto: Roberto Souza/ Site oficial 

vontade e a mesma determinação que tivemos no último jogo na Arena, porque só assim vamos conseguir a vitória", completou Denis.

Com 30 pontos, o Atlético está a apenas seis pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores e a um ponto da zona de rebaixamento. Com tanto equilíbrio, Denis espera que a equipe volte a ter uma seqüência de vitórias. "Dá para ver que esse campeonato está muito nivelado. Se perder, fica na zona de rebaixamento e se vencer, fica perto do topo, então temos que procurar sempre ganhar". Se vencer as partidas contra Goiás e São Caetano, o Atlético ficará muito perto dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. "Esse é o nosso objetivo e vamos trabalhar para isso. São dois jogos decisivos, como serão todos os outros para a nossa equipe", concluiu Denis Marques.

Skip to content