Clube

Marcos Teixeira concedeu entrevista

Na manhã desta sexta-feira, durante a apresentação do zagueiro Gustavo à imprensa, o diretor desportivo do Clube Atlético Paranaense, Marcos Moura Teixeira, foi questionado sobre alguns assuntos do clube.

Pergunta – Jairo Silva – Rádio Clube Paranaense
O Dagoberto passou aqui e perguntamos a ele como estava sua situação. Ele disse que hoje também se define, pela questão que hoje é o último dia para transferências. Ele disse que o Atlético está cuidando de um acerto, ou uma negociação ou a permanência dele em definitivo. Você pode adiantar alguma coisa em relação a isso?

Marcos Moura Teixeira:
"Estamos no mesmo ponto em que estávamos naquela última vez que eu falei sobre essa questão. Estamos aguardando que eles nos dêem uma alternativa. Há muito tempo deixamos essa porta aberta, tentamos e estamos aguardando que o pessoal que cuida dos interesses do Dagoberto nos dêem uma alternativa. É o que queremos e temos interesse nisso. Aguardamos que eles nos tragam alguma coisa."

Pergunta – Osmar Antônio – Rádio Banda B
Ontem lá em Santos surgiu um boato que o Santos realmente viria para fazer uma proposta. Teve algum tipo de contato?

Marcos Moura Teixeira:
"Efetivamente, só o que vemos no jornal. Que eu saiba, até agora, o Atlético não foi efetivamente procurado ou recebeu uma proposta formal oficial. Então tratar de especulações, de alguém disse, de que está escrito, de que falaram, não vamos a lugar nenhum. Aguardamos que eles nos tragam alguma alternativa."

Pergunta – Jairo Silva – Rádio Clube Paranaense
O Neto Baiano foi liberado para o Palmeiras?

Marcos Moura Teixeira:
"O Neto Baiano foi liberado para o Palmeiras até o final do ano. Estamos com um elenco com praticamente nove atacantes. Tentamos criar alternativas em cima disso. Temos dois que passamos para a equipe B e achamos interessante o empréstimo do Jonatas, que é um jogador muito rápido e muito bom, que está lá no Ituano. Até para dar alternativa para que esses jogadores joguem, porque é impossível com nove atacantes que todos tenham oportunidades. Então, foi o que criamos para dar alternativa para que eles joguem e para que possamos fazer uma observação. Em função disso, vamos preparando o que pretendemos para o ano que vem".

Skip to content