Clube
Juvenil quer melhorar saldo de gols
A equipe juvenil do Atlético ocupa a segunda posição de seu grupo no Campeonato Metropolitano do segundo semestre. O Furacão está apenas atrás do Paraná, que tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem no saldo de gols.
O zagueiro Carlão acredita que todos devem melhorar. "Todos temos que melhorar muito. No último jogo, a zaga levou um gol bobo. E isso não pode acontecer. E no ataque perdemos muitos gols. Estamos treinando em um ritmo forte para aprimorar as nossas falhas", analisou o zagueiro. Na próxima fase o jogador acredita que esses erros podem ser determinantes durante as partidas. "Não tem mais jogo fácil. E o próximo jogo é sempre mais difícil. O nível começa a aumentar e a dificuldade também. Então temos que melhorar em alguns pontos", disse Carlão.
O volante Daniel considera que o time tem condições de ser líder da competição. "Estamos bem. Mas com a estrutura que o Atlético nos oferece, tínhamos obrigação de estar em primeiro lugar do grupo", afirmou. Para ele, a evolução da equipe é fundamental para a seqüência do campeonato. "Estamos pecando nas finalizações, mas estamos cientes. Estamos nos preparando forte, porque a tendência é a dificuldade da competição aumentar", analisou Daniel.
O lateral-esquerdo Giovani, destaque do Furacão no último jogo, crê que o time está no caminho certo para brigar pelo título. "Estamos perdendo muitos gols, mas estamos trabalhando nisso. Vamos aprimorar as finalizações nesta semana para buscar a liderança, quem sabe já nesse próximo jogo", disse Giovani. Para ele, o time ainda está devendo. "Estamos conseguindo jogar bem. Estamos sempre procurando estar em primeiro lugar do grupo, mas estamos em segundo pelo saldo de gols. Então temos que melhorar", finalizou Giovani.