Clube
Infantil goleia mais uma vez
Novamente o time infantil do Atlético venceu de goleada. Desta vez, o jogo foi contra o Pilarzinho e o placar foi de 6 a 0. A partida foi realizada nesta tarde, na casa do adversário. O destaque do jogo ficou para o atacante Henrique, que marcou todos os gols do Furacão e segue na briga pela artilharia da competição. O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Metropolitano. O Atlético tinha este jogo pendente, devido ao cancelamento do mesmo por causa das fortes chuvas na semana passada.
O Atlético começou o jogo com destaque para a zaga e o meio-campo, que impuseram a forte marcação pedida pelo treinador Marquinhos Santos. Mesmo assim, o Rubro-Negro chegava com perigo ao gol adversário. As duas melhores chances foram com Harrison aos seis minutos, em um chutou que parou na rede pelo lado de fora. E com Guilherme, que acertou um belo chute de fora da área que passou rente à trave. Mas o primeiro gol só veio a 21 minutos, com Henrique. Harrison lançou bola na área e o atacante se esticou intero para dar um leve toque por cima do goleiro, fazendo um belo gol. E o primeiro tempo ficou nisso, 1 a 0 para o Atlético.
Na volta do intervalo, o Furacão justificou o apelido. Mais objetivo dentro de campo, o segundo gol saiu aos cinco minutos. Danilinho disputou bola na entrada da grande área de cabeça e a bola sobrou para Henrique marcar mais uma vez. Aos 10 minutos, D`Agostin entrou na área e sofreu pênalti. Henrique cobrou e fez seu terceiro gol no jogo. Dois minutos depois, ele marcou o quarto. Após receber bola na entrada da área, limpou o zagueiro e bateu cruzado. O Rubro-Negro continuou em cima em busca de mais gols. Aos 28 minutos, Harrison bateu escanteio, a bola passou por todos, menos por Henrique, que de joelho marcou mais uma vez, 5 a 0. Aos 29 minutos, Henrique marcou seu sexto gol no jogo e o sexto do Furacão. Ele recebeu e bateu forte na saída do goleiro, fechando o marcador em 6 a 0 para o Atlético.
O Atlético jogou com Luciano (Hugo), Leonardo Nunes (Dennis), Bruno, Allan; Gustavo (Danilinho), Guilherme, Harrison, Lucas Sotero, Alex Sandro (Pedrinho); DAgostin (André) e Henrique.