Clube
Sub-23: “Estamos contentes com a atitude do grupo”, afirma Luccas Neto
Após a vitória do Furacão por 2 a 0 contra o Trieste no CT do Caju, no Torneio Amistoso, o treinador da equipe Sub-23 do Atlético Paranaense, Luccas Neto, avaliou o desempenho da equipe.
Para o técnico jogo contra o Trieste foi difícil e por isso os gols saíram apenas no final. “Eu não esperava que houvesse facilidades. Todo mundo brigou, lutou até o final. Criamos chances de gol, a bola não entrava de jeito nenhum, mas o time continuou insistindo, continuou acreditando e é o que importa para nós. Hoje a resposta deles foi satisfatória. Nós estamos contentes com a vitória, mas acima de tudo com a atitude do grupo”, avalia Luccas Neto.
O treinador do Sub-23 salientou que o elenco é o “braço direito” do time principal. “O Sub-23 existe para servir o primeiro time, nós não devemos pensar nesta divisão, tudo é Atlético. Este trabalho está sendo desenvolvido para que o Atlético tenha um grupo de profissionais que dignifique a grandeza desta camisa”, comentou o Luccas Neto.
Confirmando a ideia de ser um braço do time principal, o treinador Juan Carrasco acompanhou o desempenho da equipe Sub-23 à beira do gramado, ao lado de sua comissão técnica.
Para saber como foi o jogo, clique aqui.
Foto: Clewerson Bregenski / Site Oficial