Clube

Juvenil continua na briga pela liderança

O time juvenil do Atlético enfrenta o Renovicente amanhã, às 10h15, no campo do adversário. O Furacão é vice-líder do Campeonato Metropolitano do segundo semestre. O Rubro-Negro está atrás apenas do Paraná, com o mesmo número de pontos, mas com desvantagem no saldo de gols.

O volante Daniel aposta em um jogo complicado. "No primeiro jogo, com nosso mando, eles jogaram bem retrancados. E pela classificação deles na tabela, eles precisam do resultado. Então será complicado, porque não sabemos o que esperar deles", analisou o volante. Daniel acredita que para conquistar a vitória, o Atlético tem de ter qualidade no passe. "Temos que ter velocidade e toque de bola, independente da maneira que eles forem jogar. E sermos bem objetivos também, já que precisamos do saldo", explicou o volante, que está confiante. "O time deles marca forte, mas vamos impor o nosso ritmo do início ao fim para buscar o resultado", concluiu Daniel.

O meia Douglas disse que o Furacão não pode se afobar. "Antes de tudo precisamos da vitória. Depois, temos que pensar no saldo", analisou o meia, que sabe o segredo para conquistar a vitória fora de casa. "Temos de jogar com a bola no chão e não nos precipitarmos. Temos que jogar futebol que é o que sabemos. Aproveitar as oportunidades criadas e fazer o saldo necessário para alcançar o Paraná", finalizou Douglas.

Skip to content