Clube

Henrique assumiu a artilharia do Metropolitano

O time infantil venceu o Renovicente por 3 a 0, nesta manhã, no campo do adversário. Grande destaque da equipe nos últimos jogos, o atacante Henrique, marcou mais dois gols e completou 16 gols na competição, assumindo a artilharia.

Mesmo fazendo gols, o atacante quer o título. "Estou sempre na luta pela artilharia. Mas a prioridade é acabar o campeonato em primeiro. Depois, se possível, vou buscar a artilharia também. E independente de quantos gols eu faça, o importante é a vitória", analisou Henrique. Sobre a atuação do time no jogo de hoje, ele ressaltou a luta de todos. "O campo era ruim e não dava para tocar a bola, além de estar escorregadio. Mas nos saímos bem. No primeiro tempo estávamos meio que dormindo. Mas voltamos melhor no segundo e fomos para cima com muita vontade", explicou o atacante.

O meia Harrison, um dos destaques no jogo de hoje, analisou o desempenho da equipe. "Nosso primeiro tempo foi muito apático. No segundo tivemos maior movimentação e fomos em busca do resultado. Tivemos vontade e passamos a jogar o que sabemos", afirmou o meia. Para ele, a atitude do treinador Marquinhos Santos no intervalo foi determinante na vitória. "A individualidade de cada um ajudou bastante. Mas o treinador mandou nós jogarmos mais pelas laterais no segundo tempo e isso facilitou bastante, porque eles estavam bem fechados", concluiu Harrison.

Skip to content