Clube
Juvenil vence jogo complicado
O time juvenil do Atlético conquistou uma importante vitória diante do Renovicente por 3 a 0, nesta manhã, no campo do adversário. Com a vitória, o Furacão continua na briga pela liderança da chave. O Rubro-Negro é segundo colocado com o mesmo número de pontos que o Paraná, mas com desvantagem no saldo.
Em um jogo de muita marcação, muitas faltas duras e de muita emoção, o Furacão já saiu em vantagem logo no início, quando o time do Renovicente teve um jogador expulso aos cinco minutos. Com um jogador a mais, o Atlético trabalhou a bola e tentou chegar com qualidade ao gol. O Renovicente se segurou e explorou os contra-ataques. O Furacão teve três grandes chances na primeira etapa, uma com Raul que chegou no fundo e chutou na rede pelo lado de fora, outra com João Guilherme, que foi travado na hora do chute quando estava de frente para o gol. Mas a melhor delas foi com Eduardo Salles. Raul cruzou rasteiro na segunda trave, a bola cruzou toda área e o zagueiro com um leve desvio acabou
![]() |
| Foto: Georgia Andrade/ Site oficial |
atrapalhando a conclusão de Salles, que ainda tentou dominar a bola, mas acabou ficando sem ângulo para concluir e chutou para fora. Ainda no primeiro tempo, o Furacão perdeu um jogador expulso.
Na volta do intervalo, o jogo continuou muito marcado, mas o Rubro-Negro dominou a partida. O gol demorou a sair, só veio aos 22 minutos com Lauro. Giovani fez bela jogada pela esquerda e bateu cruzado, Lauro apareceu no caminho e desviou para o gol, 1 a 0. Quatro minutos mais tarde, Salles ampliou. Ele recebeu na entrada da área, driblou o zagueiro e bateu no cantinho, ampliando a vantagem do Atlético. Aos 30&39;, Lauro fez mais um. Giovani cobrou escanteio e Lauro marcou de cabeça seu segundo gol na partida e o terceiro do Furacão. O Renovicente tentou chegar ao gol, mas a defesa do Atlético se saiu muito bem. Apostando em chutes de longa distância, o adversário parou nas mãos do goleiro Leonardo Pinheiro. Em uma delas, ele foi buscar uma bola no ângulo, mantendo o placar em zero a favor do Furacão.
O Atlético jogou com Leonardo Pinheiro, Raul, Carlão, Marcus Vinicius, Giovani; Deivid, Daniel (Paulo Vitor), Pimba (Douglas Maia), Douglas (Lauro); João Guilherme e Eduardo Salles.
