Clube
Juvenil: Jogadores analisaram a vitória
Apesar da vitória contra o Renovicente por 3 a 0, nesta manhã, no campo do adversário, o time juvenil do Atlético permaneceu em segundo do grupo. O Atlético está atrás do Paraná pelo saldo de gols. O Rubro-Negro criou várias oportunidades na partida de hoje, mas não conseguiu converter em gols.
O atacante Lauro foi decisivo na partida. "Entrei concentrado e com muita vontade. Mas o mais importante foi o time sair com a vitória", analisou o atacante. Para ele, o time melhorou muito no segundo tempo. "Passamos a administrar melhor o jogo. O time deles marcava muito forte e não soubemos aproveitar para ganhar quando tínhamos uma vantagem numérica em campo no primeiro tempo. Mas no segundo melhorou bastante", explicou o atacante. "No primeiro tempo foram muitas chances desperdiçadas. E não podíamos perder gol assim. No segundo, aproveitamos melhor quando chegamos ao gol adversário e saíram os gols", concluiu Lauro.
O goleiro Leonardo Pinheiro fez sua estréia no time juvenil. "Eu já estava treinando com o grupo e surgiu esta oportunidade. A comissão me passou confiança. Eu estava muito tranqüilo e sabendo o que tinha que fazer", afirmou o goleiro, que acredita que a defesa ajudou na sua estréia. "A defesa ajudou bastante. Estava consistente e os laterais ajudando a marcar. Isso acabou sendo determinante para o resultado", analisou. No seu ponto de vista, o time cresceu no segundo tempo. "No primeiro tempo conseguimos criar, mas o gol não saiu. E não soubemos aproveitar a expulsão de um adversário logo no início do jogo. Mas no final do primeiro tempo, acabou igualando o número de jogadores em campo. No segundo tempo, mudamos de postura e fomos felizes nas finalizações", finalizou Leonardo.