Clube

Atlético concorre ao Prêmio Vida Profissional

O Clube Atlético Paranaense está concorrendo ao Prêmio Vida Profissional Sodexho Pass. Na edição deste ano do prêmio, cuja premiação acontecerá nesta noite em São Paulo, o Rubro-Negro concorre com o case Programa de Qualificação Profissional. O Atlético oferece a todos os seus funcionários um curso de inglês gratuito. Este curso é ministrado nas dependências do clube aos funcionários interessados, em horários alternativos ao trabalho. Atualmente, o clube conta com cinco turmas de inglês.

O Atlético disputa com cases de outras nove empresas na categoria Benefícios. Esta edição conta com a participação especial da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, que através de seu corpo docente, elegeu os cases finalistas e vencedores em cada uma das seis categorias. Além da avaliação dos especialistas da FGV-EAESP, mais de 300 profissionais responsáveis por projetos em gestão de pessoas, participantes do Programa Vida Profissional desde sua criação, escolheram o vencedor da categoria Voto do RH.

Segundo o presidente João Augusto Fleury da Rocha, a iniciativa do curso de inglês é muito importante para a empresa. "Aquele que tem acesso a uma língua estrangeira não apenas tem conhecimento sobre uma técnica de um idioma, mas especialmente acesso a uma nova cultura. Essas pessoas têm estimulo para seu relacionamento interpessoal e a oportunidade de conhecer novos horizontes", afirmou.

Prêmio (fonte: www.vidaprofissional.com.br)

O Prêmio Vida Profissional Sodexho Pass teve sua primeira edição em 2004, como uma conseqüência natural da expansão do Programa Vida Profissional que existe desde 2002, e leva ao rádio e à TV as melhores iniciativas que empresas de todos os tamanhos, de todas as regiões do Brasil estão adotando na gestão de pessoas.

O Prêmio é uma oportunidade ímpar de reconhecer os melhores cases na gestão de pessoas. Um grupo de especialistas e um júri selecionado escolhem dentre todos programas veiculados em 12 meses, aqueles que segundo seus critérios técnicos e experiência pessoal são os melhores. Dentre os critérios estabelecidos, vale dizer que os cases são julgados por seus resultados, por sua relevância, inovação, diferenciação, sustentabilidade e por seu potencial de multiplicação em empresas de todos os tamanhos.

Skip to content