Clube
Beto Médice fala sobre a próxima fase do Sub-20
A segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-20 começa no próximo final de seman. O Furacão, que se classificou em primeiro lugar da sua chave na primeira fase, está agora no grupo F, junto com Nacional, Andraus e J. Malucelli.
O treinador Beto Médice prevê maiores dificuldades na competição. "Agora os jogos serão mais difíceis. Mas temos totais condições de fazer boas apresentações e obter bons resultados", afirmou o treinador.
Um dos adversários do grupo, o Andraus, é o responsável pela única derrota do Furacão na competição, 5 a 1, no CT do Caju. "Isso tem que servir de exemplo para mostrar que temos limitações. Mas não se pode esquecer tudo o que foi feito antes", explicou Beto Médice.
O treinador aprovou a qualidade do grupo, já que dos seis jogos apenas um será fora de Curitiba. "A viagem é mais desgastante e ainda perdemos tempo de treino. Então, jogando cinco jogos aqui facilita bastante. Não teremos um desgaste tão grande como alguns adversários que farão muitos jogos fora da capital", analisou.
Para conquistar o título, o treinador aposta na seqüência do trabalho. "Nossos adversários são bons. O Nacional foi segundo do grupo e eliminou o Londrina. O Andraus vem sendo uma surpresa, tanto que acabou nos surpreendendo na nossa casa. E o J. Malucelli é muito bem treinado e um time bem organizado. Mas temos que continuar com a mesma competitividade e determinação do início do campeonato", concluiu Beto Médice.