Time

Sub-15 e Sub-17 entram em campo por vaga nas decisões

Foto: Yan Guimarães/athletico.com.br

A manhã deste sábado (2) será movimentada para a piazada do Caju!

As equipes Sub-15 e Sub-17 estarão em ação em jogos decisivos dos Campeonatos Estaduais. As duas partidas estão marcadas para as 10h.

Paranaense Sub-17

A equipe Sub-17 recebe o Hope Internacional neste sábado (2), às 10h, no Miniestádio do CAT Caju, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Estadual.

No duelo de ida, fora de casa, a piazada empatou em 0 a 0. Agora, o time rubro-negro precisa de uma vitória para conquistar a classificação para a final.

Na outra semifinal, a disputa é entre Azuriz e Coritiba. No primeiro jogo, o Coritiba venceu por 1 a 0.

Quem é Sócio Furacão tem acesso liberado ao Miniestádio a partir das 9h, pela Rua Lupionópolis, 399. É necessário apresentar o Smart Card e um documento oficial com foto.

A Rede Furacão transmite a semifinal ao vivo no YouTube, com sinal aberto para todos os torcedores.

Paranaense Sub-15

Também às 10h, a equipe Sub-15 do Furacão enfrenta o PSTC, pela semifinal do Paranaense. A partida será disputada no CT do PSTC, em Londrina.

Na partida de ida, a equipe athleticana venceu por 2 a 0, no CAT Caju, e abriu vantagem para o duelo de volta.

Quem se classificar enfrentará o vencedor de Coritiba x Azuriz, que se enfrentam no domingo (3), às 9h30, em Curitiba. No primeiro confronto, o Coritiba venceu por 2 a 0.

Skip to content