Time
Sub-15 e Sub-17 nas decisões dos Estaduais!
Foto: Reginaldo Junior / MessiasPhoto
A piazada do Caju segue na briga pelos títulos dos Campeonatos Estaduais Sub-15 e Sub-17!
Na manhã deste sábado (2), o Rubro-Negro conquistou as vagas nas finais das duas categorias. Saiba como foram os jogos!
Piazada reage e conquista a classificação no Sub-15

Foto: Reginaldo Junior / MessiasPhoto
Pelo Paranaense Sub-15, o Athletico conquistou a classificação ao vencer o PSTC por 3 a 2, na manhã deste sábado (2), no CT do PSTC, em Londrina. No primeiro duelo, o Furacão já tinha superado o time do Norte do Estado, por 2 a 0.
Mas a vaga não veio facilmente neste fim de semana. O Rubro-Negro precisou reagir durante o jogo para ficar com o lugar na final.
Na primeira etapa, aos 6’ e aos 21’, o time da casa marcou duas vezes em cobranças de escanteio, empatando o confronto no placar agregado.
Mas o Furacão reagiu. Ainda na primeira etapa, aos 28’, José Henrique descontou, completando cruzamento rasteiro na pequena área.
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, a piazada do Caju igualou o marcador. Emanuel bateu cruzado e deixou tudo igual. 2 a 2.
Aos 23’, saiu o terceiro gol do Rubro-Negro. Emanuel recebeu na área e finalizou para fazer 3 a 2, definindo a classificação athleticana.
O adversário na decisão sai neste domingo (3), no duelo entre Coritiba e Azuriz, no CT da Graciosa.
O técnico Pedro Klever escalou o Furacão com: João Pedro; João Lucas, Silva, Lucas Bernardi e Ryan Lucas; Davi Roza, Gui Oliveira e José Henrique; Vitinho, Lucas Araújo e Emanuel.
Classificação com tranquilidade no Sub-17
Também na manhã deste sábado (2), no CAT Caju, o Sub-17 do Furacão se classificou para a decisão do Campeonato Estadual ao vencer o Hope Internacional, por 3 a 0. O primeiro duelo terminou empatado em 0 a 0.
A classificação começou a ser construída na primeira etapa.
Aos 27’, Rhichey aproveitou rebote de chute na trave e fez 1 a 0. Já aos 36’, Italo aproveitou contra-ataque e fez 2 a 0.
No segundo tempo, o Athletico ampliou. Aos 5’, Davi Alves completou cruzamento e marcou de cabeça. 3 a 0.
O adversário do Athletico na decisão será o Coritiba, que passou pelo Azuriz nos pênaltis. A segunda e decisiva partida será disputada com mando de campo rubro-negro.
O técnico Guilherme Nascimento escalou o Furacão com: Guilherme; Marcos Aurélio, Igor, Murilo e Arthur Monteiro; Victor Hugo, Italo e Bruninho; Rhichey, Davi Alves e Ruan.