Clube
Marcelo Silva lamentou o resultado
O volante Marcelo Silva acredita que se o Atlético tivesse mantido o mesmo ritmo que teve no primeiro tempo, poderia ter saído vencedor. "Fizemos dois tempos distintos. No começo a equipe estava ligada e fazendo uma grande partida. Se tivéssemos saído com um placar mais elástico, o segundo tempo seria outro. No segundo tempo, o Cruzeiro foi melhor e nós não rendemos a mesma coisa que no primeiro tempo", analisou.
Na opinião de Marcelo, o empate não foi um bom resultado para a equipe, que busca uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. "Com o que estamos almejando, se nosso time tropeçar em casa, principalmente com adversários diretos, a nossa situação fica um pouco complicada, porque a competição está afunilando". O jogador crê que o time deve tirar lições dessa partida. "Mas temos que tirar dessa partida o que fizemos de bom. Criamos várias oportunidades de gol e isso é um fator positivo", acrescentou o volante.
Marcelo revelou que agora o pensamento da equipe é exclusivamente na partida contra o River Plate. "A partir de amanhã temos que esquecer o Campeonato Brasileiro e focar na Sul-Americana. Temos uma vantagem, o torcedor vai vir eufórico por uma grande vitória". O volante comentou que a equipe deve ter paciência durante a partida. "Temos que ter inteligência para jogar essa partida porque temos uma vantagem. Se entrarmos com tudo, atacando o River Plate, podemos ser surpreendidos. Será um jogo de inteligência e se tivermos as oportunidades, temos que matar o jogo, porque é um adversário que mostrou qualidade. Se conseguirmos ampliar essa vantagem que temos, será muito importante para nos dar tranqüilidade durante a partida", finalizou Marcelo Silva.