Time
Aspirantes estão prontos para enfrentar o Foz do Iguaçu
Foto: Duda Matoso/athletico.com.br
A equipe de Aspirantes do Rubro-Negro encerrou na manhã desta sexta-feira (6), no CAT Caju, a preparação para o jogo de volta das quartas de final do Paranaense 2026.
Foz do Iguaçu x Athletico está marcado para as 16h deste sábado (7), no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu. O jogo de ida, na última terça-feira (3), terminou com vitória rubro-negra por 5 a 0.
Vai apoiar a piazada do Furacão? Clique aqui e garanta o seu lugar no jogo!
A partida terá transmissão com imagens no canal oficial do Athletico, no Canal GOAT e na RIC Record.

Últimos ajustes para o jogo
Os jogadores do elenco de Aspirantes se apresentaram para o último treinamento às 8h desta sexta-feira (6), no CAT Caju.
Por volta das 9h, o técnico João Correia comandou a última movimentação antes de FOZxCAP.
Depois do treino, os jogadores relacionados almoçam no CAT. O voo do Rubro-Negro rumo a Foz do Iguaçu está previsto para o meio da tarde de hoje (6).

Programação na Fronteira
O elenco de Aspirantes desembarca em Foz do Iguaçu no final da tarde desta sexta-feira (6).
Neste sábado (7), pela manhã, estão previstas atividades com a equipe de fisioterapia, nas dependências do hotel rubro-negro.
A preleção está marcada para as 13h30. Em seguida, a delegação segue para o Estádio do ABC.
Depois do jogo, o grupo do Furacão retorna a Curitiba de ônibus.
Fotos: Duda Matoso/athletico.com.br