Clube
Vadão analisou o resultado atleticano
O técnico Oswaldo Alvarez acredita que a superação foi o principal fator para a vitória atleticana por 4 a 3 sobre o Fortaleza. "Foi um jogo aberto. Esperamos o momento certo para roubar a bola. Tivemos alma e no momento difícil fomos atrás do resultado. Mesmo perdendo de 3 a 2, até o final lutamos e conseguimos virar o placar", analisou.
Na opinião do treinador, mais uma vez o Atlético mostrou que tem um elenco forte para agüentar a seqüência de jogos. "Mostramos que existe um grupo. Todos que estão entrando estão dado conta do recado. O time se superou fisicamente e no momento difícil viramos o jogo. O Fortaleza colocou mais um atacante e deixamos cinco homens na frente. Ficou um jogo aberto e era um risco que tínhamos que correr", comentou o técnico atleticano.
Vadão confessou que a equipe está sentindo a maratona de jogos, mas não se entregou e não deixou de acreditar em um bom resultado na partida de hoje. "Claro que o time sentiu a maratona de jogos, mas a grande virtude da partida de hoje foi a superação. Não deixamos de acreditar no resultado positivo. Mesmo cansados não deixamos de acreditar na vitória. Isso foi o que me deixou mais satisfeito", finalizou Vadão.