Time

Athletico retoma atividades de olho na sequência do Brasileirão

Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br

O Furacão se reapresentou na manhã desta segunda-feira (2), no CAT Caju, e deu início a mais uma semana de treinamentos para a sequência do Campeonato Brasileiro.

O próximo jogo confirmado do Rubro-Negro é contra o Fluminense. A partida está marcada para o dia 15 de março (domingo), às 16h, no Maracanã.

Devido à participação do Botafogo na CONMEBOL Libertadores, o duelo previsto para o dia 11 de março, na Arena da Baixada, será adiado pela Confederação Brasileira de Futebol. 

Atividades de segunda-feira

A programação desta segunda-feira (2) começou cedo. Por volta das 8h30, os atletas se apresentaram no CAT Caju.

Na sequência, grupo athleticano realizou atividades na academia.

Os exercícios no gramado vieram em seguida, sob o comando do técnico Odair Hellmann.

Programação da semana

A preparação do Furacão continua nesta terça-feira (3), com atividades em dois períodos, assim como na quinta-feira (5).

Na quarta-feira (4), sexta-feira (6) e no sábado (7), os treinamentos estão marcados para o período da manhã.

No sábado (7), o Rubro-Negro enfrenta o Santa Catarina em um jogo-treino, na Arena da Baixada.

Clique aqui e saiba mais sobre a agenda da semana rubro-negra.

Fotos: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br

Skip to content