Clube

Vadão não poupará jogadores contra o Paraná

O técnico Vadão revelou que não poupará jogadores na partida contra o Paraná Clube. "O grupo está consciente. Se estivéssemos em uma outra situação, eu entraria com um time reserva contra o Paraná e não desgastaria os jogadores. Mas vamos entrar com a melhor formação daqueles que estão mais inteiros. Se tivéssemos em uma situação privilegiada,  com certeza não seria o time titular que jogaria contra o Paraná", explicou o treinador.

 
Foto: Site oficial 

O Atlético subiu muito de produção após a chegada da nova comissão técnica. Vadão acredita que o sucesso que a equipe alcançou se deve muito à força do grupo atleticano. "Quando eu cheguei, tentei passar aos jogadores que todos teriam chances comigo. O grupo entendeu bem a mensagem e todo mundo se motivou". O técnico acredita que todos os jogadores estão em um mesmo nível. "Hoje temos uma equipe que está jogando. O Marcelo Silva saiu por contusão e o Alan entrou nos últimos três jogos e muito bem. Isso prova que os que estão jogando e os que não estão jogando estão em um mesmo nível de motivação", analisou.

Vadão comentou ainda a condição do atacante Dagoberto. "O Dagoberto não está reintegrado, porque ele nunca esteve afastado comigo. Existiam algumas coisas de negociação e ele não poderia cumprir os sete jogos. E existia uma dúvida em relação à permanência do Dagoberto no time. Ele sempre teve vida normal e sempre trabalhou com o grupo. Agora foi resolvido o problema judicial e a volta dele vai depender dele. Ele tem que se colocar no mesmo nível do grupo em nível físico e técnico para reconquistar o seu espaço", concluiu Vadão.

Skip to content