Time
Sub-17: Furacão vence o Vasco da Gama no RJ, mas não avança na Copa do Brasil
Na tarde desta terça-feira (19), o Atlético Paranaense entrou em campo pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. O Furacão venceu o Vasco da Gama por 1 a 0, em São Januário. Como o Rubro-Negro perdeu o duelo em Curitiba por 2 a 0, a vitória não foi o suficiente para a classificação às quartas de final da competição.
O jogo
Em busca de reverter o placar da primeira partida, o Furacão chegou com perigo aos 12 minutos de jogo. O toque de cabeça de Paulo Fales parou no travessão.
Aos 17, o Rubro-Negro abriu o marcador com Igor. O atacante recebeu passe de Thiago e chutou no canto do goleiro carioca. 1 a 0.
Aos 31 minutos, foi a vez do Vasco da Gama chegar bem ao ataque. Paulinho finalizou forte para o gol e Bento garantiu a defesa.
Na volta para a segunda etapa, o Vasco teve uma bola na trave aos 17 minutos, com Paulo Vitor. No lance seguinte, foi a vez do Atlético levar perigo aos vascaínos. Lucas Emanuel cruzou na cabeça de Thiago, que desviou para a defesa do goleiro adversário.
Em busca do segundo gol, o Rubro-Negro fez boa jogada aos 30 minutos, quando Julian saiu cara a cara com o goleiro, mas finalizou em cima do arqueiro.
Ficha técnica: Vasco da Gama 0x1 Atlético Paranaense
Copa do Brasil Sub-17: Primeira fase – Jogo de volta
Data: 19/04/2016 [terça-feira]
Horário: 17h
Local: Estádio São Januário
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ (CBF-1)
Auxiliares: Silbert Faria Sisquim – RJ (CBF-1) e Lilian da Silva Fernandes Bruno – RJ (MAST)
Atlético Paranaense: Bento; Marcos Vinícius, Lucas Halter, Paulo Fales (Bruno Leite, aos 42’ do 2ºT) e Lucas Emanuel; Geovane, Estefano e Julian (Lucas Likes, aos 30’ do 2ºT); Thiago (Demethryus, aos 30’ do 2ºT), Vitor Naum (Thiago André, aos 35 do 1ºT) e Igor.
Técnico: Marcão
Gol: Igor, aos 17’ do 1ºT.
Vasco da Gama: Alexander Lucena; Jackson, Joao, Gabriel e Rodrigo; João Bernardo, Paulo Henrique (Felipinho, aos 25’ do 2ºT), Marrony e Lucas Santos; Ruan (Paulo Vitor, intervalo) e Alexandre Silva.
Técnico: Marcus Alexandre