Clube

Atleticanos avaliam clássico contra o Paraná

Após o empate no clássico contra o Paraná nesta manhã, o volante Renan avaliou o desempenho do Atlético na partida. “No primeiro tempo, o time não se achou em campo






 Douglas e Renan marcaram os gols do Atlético
Foto: Site Oficial
e tomamos o gol em uma bobeira. Na segunda etapa, voltamos mais ligados, criamos mais oportunidades e conseguimos marcar por duas vezes”, explicou o capitão do time.


A reação atleticana começou aos 11 minutos da etapa complementar, quando o atacante Michel sofreu pênalti. Renan cobrou forte e empatou o jogo. Ele fez questão de ressaltar que o gol foi especial. “O gol foi dedicado para minha mãe, já que amanhã é o dia dela”, contou.


O meia Douglas Catita, que entrou no intervalo da partida, falou o que o treinador da equipe, Beto Médice, pediu dele em campo. “Ele pediu para eu participar bastante do jogo, cair nas laterais e fazer o time tocar a bola”, apontou o autor do gol da virada. O jogador também disse que, depois que o time ficou com um jogador a menos, foi difícil segurar o placar. “Depois da expulsão, as coisas ficaram mais difíceis e infelizmente tomamos o gol de empate”, concluiu.

Skip to content