Clube

Clube foi homenageado em festa do Sport

Neste final de semana, o Sport Recife comemorou seus 101 anos com uma grande festa. Durante a comemoração, o clube pernambucano homenageou o presidente do conselho deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, e o diretor superintendente do clube, Alberto Maculan. Os homenageados foram contemplados com faixas de agradecimento ao apoio dado ao Sport na conquista do Campeonato Pernambucano deste ano. Mário Celso Petraglia e Alberto Maculan receberam faixas de homenagem, mas apenas o diretor superintendente pôde participar da cerimônia.


Para a disputa da temporada 2006, o Furacão emprestou nada menos que sete atletas ao rubro-negro pernambucano. Anderson Aquino, Durval, Jadílson, Ney Santos, Rodriguinho, Ticão e Wellington permanecem em Recife para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, onde o Sport é líder isolado.


Troca de casa


Aproveitando a parceria entre os rubro-negros e os locais dos jogos de cada time neste final-de-semana, Atlético e Sport trocaram de casa. Em Curitiba para enfrentar o Coritiba, o Sport aproveitou a sexta-feira para fazer seu treinamento no CT do Caju. No centro de treinamentos atleticano, os jogadores revelados pelo clube reencontraram amigos e ex-companheiros. O atacante Anderson aquino aproveitou para assistir ao final do treino da equipe júnior e conversou com os atletas, companheiros em conquistas importantes como o bicampeonato da Dallas Cup, nos Estados Unidos.


Já em Recife, o Atlético aproveitou a viagem na sexta-feira pela manhã, para fazer seu treinamento a tarde. O Furacão foi recebido no Centro de Treinamento Presidente Severino Pereira de Albuquerque e fez um treino leve. No sábado, a equipe voltou ao local para realizar o último treinamento antes da partida desta tarde, contra o Santa Cruz.

Skip to content