Clube

Givanildo deve definir o time nesta tarde

O técnico Givanildo Oliveira começou a montar a equipe para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o treinador contou que está aguardando exames médicos para definir se alguns atletas devem ou não voltar à equipe. Givanildo falou também sobre o momento da equipe e a importância de uma vitória na partida contra o Goiás. Na tarde de hoje, o técnico comanda o segundo coletivo da semana, que deve definir a equipe. Confira os principais pontos abordados durante a entrevista coletiva do técnico atleticano:


Dagoberto
“O Dagoberto fez um exame hoje (ontem) pela manhã e eu estou aguardando os resultados. Ele voltou no jogo contra o Internacional e no segundo tempo ele reclamou. Conversamos e ele disse que tinha condições de voltar. Quando fiz duas substituições, perguntei a ele se estava bem, pois eu já havia feito duas substituições e quando eu fizesse a terceira, ele poderia não agüentar e eu ficaria com menos um jogador. Ele falou que não dava mais e eu resolvi colocar o Válber. O Válber estava para entrar quando ele resolveu bater a falta e saiu o gol. Amanhã (hoje), vamos realizar o último coletivo e vamos ver se ele tem condições de jogo ou não. Caso ele não jogue, pode ser o Herrera ou o Evandro, nós temos opções, mas a definição teremos apenas no sábado antes do jogo”.


Astral do grupo
“Não posso dizer que o astral do grupo esteja sempre para cima. Mas posso dizer que este grupo nunca se entregou. Claro que tiveram abatimentos após derrotas e isso é natural, mas é um grupo que nunca se entregou. Nas minhas conversas, eles sempre mostravam que tinham condições de reagir. Não podemos ficar alegres pelo todo, mas por esta vitória sim”.


Cobrança
“Estou em uma profissão onde a cobrança é natural e nós temos que conviver com isso. É ruim porque nós queremos que tudo dê certo. A cobrança existe, mas ela não pode ser além do limite”.


Próximo jogo
“Precisamos desta vitória para a equipe embalar. Contra o Internacional tínhamos uma urgência, pois vínhamos de uma vitória muito boa, mas ela não aconteceu. Esperamos agora, depois de uma vitória em Recife, embalar contra o Goiás”.


Moreno e Ivan
“Tenho que esperar para ver se o Ivan vai ter condições de jogo. Não adianta dizer se o Moreno vai permanecer. Se me disserem que o Ivan está bem, eu vou ficar com mais cabelos brancos para ver quem eu coloco”.


Novos jogadores
“Quando eu cheguei, disse que o Atlético era um time diferente ao fazer contratações. O Atlético é um time que contrata para investir, agora se o jogador vai ser usado ou não é uma questão minha”.

Skip to content