Clube

Paulo Rink dá dicas ao amigo Marcelo Silva

O atacante Paulo Rink é ídolo da torcida atleticana desde que foi revelado pelo clube. Na tarde desta quarta-feira, o artilheiro acompanhou o amigo Marcelo Silva durante o treinamento no CT do Caju. Chegando ao clube nesta semana, o volante espera conquistar o mesmo prestígio do amigo. Os dois jogadores se conheceram em 2002, quando atuaram juntos pelo Santos. O reencontro foi surpreendente para o atacante. “Foi uma coincidência, pois estávamos há muito tempo sem nos falar. Jogamos juntos no Santos e outro dia mandei um e-mail para ele e na resposta ele contou que estava na minha cidade, acertando com o Atlético. Fiquei muito feliz por ele estar vindo para um clube em que eu joguei”, revelou Rink.


Paulo Rink aproveitou as suas férias em Curitiba para mostrar um pouco da cidade ao volante. “Tivemos oportunidade de conversar o dia todo, falamos a respeito da cidade, do trabalho em si, do torcedor, que é um torcedor apaixonado e vibrante. Isso motiva






Paulo Rink falou sobre o Atlético ao novo volante rubro-negro
Foto: Site Oficial
qualquer jogador. Ele já está dando dicas do pouco que eu não conhecia e isso é legal”, contou Marcelo. No CT do Caju, Paulo Rink relembrou seus momentos de Atlético, quando o clube ainda não possuía toda a estrutura que tem hoje. “Mudou tudo, desde a estrutura até a organização. O Atlético está surpreendente e a cada ano está melhor”, ressaltou.


Enquanto revia os amigos que permanecem no Rubro-Negro, o atacante contou que sente vontade de voltar a jogar aqui. “Cada vez que eu entro em férias eu passo no Atlético, sempre visito a minha família. E o Atlético faz parte da minha família, pois eu convivi com as pessoas que trabalham aqui. Vontade de voltar à casa eu sempre tenho, isso é uma coisa que eu não escondo de ninguém, mas por enquanto quero vir para cá como visitante”, disse. Enquanto seu desejo de retornar ao Furacão não se realiza, Paulo Rink aproveitou para dar dicas à Marcelo. “Ele é um jogador que luta pelo time, luta para vencer, tem uma mentalidade vencedora. Tenho certeza que ele vai se dar bem, que a torcida do Atlético vai reconhecer isso, pois ele é um jogador que briga pelo time, briga para ganhar e não se esconde do jogo. É de jogadores assim que o Atlético necessita, o Marcelo tem tranqüilidade e pode ajudar o grupo neste período e faço votos de que ele vá bem”, torce.


Marcelo Silva agradece o apoio e espera retribuir dentro de campo. “O Paulo é um exemplo para mim. É um amigo que acabou de chegar de viagem, ficou muito feliz com a minha contratação pelo Atlético, veio me visitar, está me dando uma força extra-campo e isso é importante, porque ele cresceu aqui. O Paulo é um ídolo no Atlético e tem uma representatividade muito grande. Espero seguir e ter a seqüência que ele teve, fazendo boas atuações e ter o reconhecimento que ele teve aqui”, completou. Segundo Paulo Rink, o apoio será ainda maior. “Espero assistir ao jogo contra o Palmeiras. Vou assistir ao jogo sábado também, na Arena, e tomara que contra o Palmeiras eu veja o Marcelo em campo, desempenhando a função dele e que dê tudo certo”, finalizou.

Skip to content