Clube

Não foi desta vez

O Atlético não conseguiu vencer o Goiás na Kyocera Arena. Apesar de uma boa apresentação no primeiro tempo, o Rubro-Negro acabou perdendo a partida por 3 a 2. A próxima partida será quarta-feira, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella.








Time não conseguiu reverter resultado
Foto: Site Oficial


O Atlético dominou o primeiro tempo. Os meias Ferreira e Evandro foram os destaques atleticanos. Armaram boas jogadas e deixaram os companheiros na cara do gol em várias oportunidades. Aos 13 minutos, surgiu a primeira boa chance atleticana de gol. Pedro Oldoni foi até a linha de fundo esquerda e cruzou para a área. Ferreira dominou com a perna esquerda e a bola foi para fora. Cinco minutos depois, Jancarlos tentou cruzar a bola para a área, que desviou o trajeto e Harlei fez excelente defesa.


O Goiás chegou com perigo aos 18 minutos. Jadilson cobrou falta do meio, em frente ao goleiro Cleber. Mas a bola foi para fora,






Ferreira e Alan comemoram primeiro gol
Foto: Orlando Kissner/AE
deixando Cleber tranqüilo. Dois minutos depois, o Atlético esbarrou no goleiro adversário. Ferreira subiu em velocidade pelo meio e arriscou o chute para o gol. No entanto, Harlei fez boa defesa.


A equipe do Goiás tentou parar o Rubro-Negro fazendo muitas faltas. Mesmo assim, o Atlético manteve o domínio. Aos 30 e aos 32 minutos, Jancarlos teve duas boas chances de bolas paradas. A segunda foi mais perigosa. O lateral cobrou a falta em frente à área. A bola bateu na barreira e voltou aos pés de Jancarlos, que fez uma nova tentativa. Mas a bola foi por cima do travessão.


Aos 34 minutos, o Rubro-Negro chegou com volume ao gol adversário. Em velocidade pela direita, Evandro fez tabela com Pedro Oldoni, que devolveu a bola. Evandro tentou o chute, mas Harlei espalmou a bola no caminho. E quatro minutos depois, o Atlético mostrou novamente força. Ferreira foi derrubado na área, o árbitro não marcou pênalti e a bola sobrou para o atacante Pedro Oldoni. O jogador atleticano tentou encobrir o goleiro adversário, mas Harlei fez boa defesa.


Depois de tantas tentativas, o gol atleticano foi selado aos 41 minutos. Alan Bahia desceu em velocidade pela direita e cruzou a bola para a área. Bem posicionado, Ferreira chutou a bola para o fundo das redes adversárias.


No segundo tempo, a história mudou. O Goiás começou a pressionar o Atlético, mas as primeiras chances ainda foram atleticanas. Logo no primeiro minuto, Jancarlos cruzou, Ferreira tentou dominar e a bola sobrou nos pés do meia Evandro. O jogador tentou um chute de pé esquerdo e a bola passou raspando na trave esquerda de Harlei. Três minutos depois, Jancarlos cobrou falta, Harlei soltou e o ataque atleticano não conseguiu aproveitar o rebote.


E foi a partir daí que o Goiás iniciou sua pressão. Aos cinco minutos, Jadilson recebeu






Artilheiro Pedro esteve bem marcado, mas fez mais um gol
Foto: Orlando Kissner/AE
a bola, cruzou de primeira da esquerda e Vitor chutou mal para o gol. O gol do Goiás acabou saindo aos 10 minutos. O técnico Antônio Lopes promoveu a entrada de Wellinton, que em seu primeiro lance marcou o gol. Jadilson cruzou da esquerda e Wellinton fez o gol de cabeça.


Aos 25 minutos, Jancarlos teve uma nova chance de bola parada para passar na frente no placar. O lateral cobrou falta da esquerda, mas Harlei fez uma boa ponte para garantir a defesa. Dois minutos depois, o Goiás fez seu segundo gol. Juliano cruzou e Rogério Corrêa marcou de cabeça.


O Atlético tentou chegar ao ataque e foi, aos 38 minutos, que empatou a partida. Pedro Oldoni recebeu dentro da área, dominou a bola e marcou o gol atleticano. No entanto, apenas dois minutos depois, o Goiás fechou o placar novamente com Wellinton. O jogador ficou sozinho com Cleber e deu um toque por cima do goleiro.

Skip to content