Clube

Confira as análises dos atletas

Após a partida contra o São Caetano, os jogadores atleticanos fizeram suas análises sobre a atuação da equipe. Confira as opiniões.


Jonatas
“Ficou difícil. Nosso time lutou, mas infelizmente recebi uma falta por trás e o Jancarlos foi expulso. Comprometeram nosso resultado. Agora temos de ganhar do Juventude em casa”


Fabrício
“É assim, quem não faz leva. Tivemos oportunidades de fazer gol. Eles fizeram o gol de bola parada e, quando fizeram o segundo, ficou difícil”


Alan Bahia
“Nossa equipe fez um primeiro tempo muito bom, mas infelizmente não conseguimos marcar. Futebol é assim”


Danilo
“Não fizemos os gol. Criamos as oportunidades e acabamos não fazendo os gols. Levamos um gol novamente de bola parada. Agora temos um jogo em casa e precisamos vencer. Somos um grupo jovem e o Atlético é grande”


Cleber
“É difícil de falar, mais uma derrota. Não que eu esteja tirando os méritos da equipe do São Caetano, mas perdemos o jogo para nós mesmos. Tivemos três chances de gols no primeiro tempo e eles fizeram em uma jogada. No segundo tempo, voltamos bem, mas eles fizeram gol. E querendo ou não, isso acabou nos desmotivando. Nós estamos pecando bastante. Estamos errando mais do que acertando. Nesse momento precisamos embalar. Temos de encarar como vida ou morte esse próximo jogo contra o Juventude, como final de Copa do Mundo”


Alex
“Nós sempre sofremos as conseqüências. Mas temos que levantar a cabeça e trabalhar para sair dessa situação. Não só o Givanildo, mas todos nós ficamos sentidos. Fica difícil para nós explicarmos. Agora temos mais uma oportunidade dentro de casa e a torcida pode contar que vai sair a primeira vitória dentro de casa. Mas temos de trabalhar, resolver essa situação e não podemos cometer mais esses erros”

Skip to content