Clube
Bolinha comemora o Dia do Massagista
Sempre fazer o melhor para cuidar dos jogadores. Essa é a função de um massagista. Muitas vezes esquecidos pela grande parte dos torcedores, eles têm papel fundamental no dia-a-dia do jogador.
Hoje é comemorado o Dia do Massagista e Edmílson Aparecido Pinto, o famoso Bolinha, que está nesta profissão desde 1975 e no Atlético há 13 anos, fala da lembrança desta data. “É uma data lembrada e que, às vezes, muitas pessoas não sabem. Mas os amigos de profissão competentes estão aí e o trabalho tem muito respeito no cenário brasileiro”, lembra Bolinha.
Querido por todos dentro do grupo, Bolinha fala da relação com os jogadores. “Existe um lado amigável, principalmente em concentrações que a gente fica praticamente isolado. Então o apoio de um e de outro acaba se tornando um ambiente muito gostoso. Eles sabem que, se eu estou aqui há tanto tempo, é porque sou uma pessoa que adquiriu seu espaço, tratando todo mundo bem e fazendo sua função. E se estou há muito tempo é porque também há o respeito e o carinho da diretoria”, lembra Bolinha.
Muitas vezes ovacionado pela torcida, o massagista se diz contente com a admiração do público. “Eu consegui este espaço e só tenho que glorificar as pessoas que me adoram”, completou.