Clube

Jogadores falaram sobre a vitória no clássico

Depois da vitória sobre o Paraná, o lateral-direito Gustavo Buso, autor do gol de empate, disse que apesar do começo ruim, o time conseguiu mostrar seu futebol. “Nos primeiros cinco minutos de jogo, o time parecia estar com sono. Quando começamos a botar a bola no chão, não demos chances ao adversário”, afirmou. Ele disse ainda que o gol de falta não saiu por acaso. “Treinei faltas mais ou menos nessa posição. O gol






Gustavo, Lucas Sotero e Harrison marcaram os gols atleticanos
Foto: Site oficial
foi importante e ajudou o time a crescer”, explicou.


O meia Lucas Sotero concordou com o companheiro e também falou que o começo do time não foi bom. “Estávamos meio desligados, mas conseguimos fazer o jogo fluir e garantimos a vitória”, apontou. Sobre seu gol anulado, o meia disse não ter entendido a decisão do árbitro. “Não sei por que ele mandou voltar a cobrança. Ele já tinha apitado e não percebi nada de errado”, declarou.


Autor do gol decisivo, o meia Harrison contou que a jogada que originou o seu gol foi ensaiada. “Eu falei para o Lucas tocar para mim, já que o goleiro não tinha pedido barreira. Não tinha ninguém marcando o meio da área e eu apareci de surpresa”, disse. O atleta ressaltou que o time se superou na partida de hoje. “Tivemos muita garra. Temos que continuar assim nas próximas partidas”, completou.

Skip to content