Clube
Givanildo Oliveira analisou a partida
O técnico Givanildo Oliveira analisou o desempenho dos jogadores atleticanos contra o Cruzeiro. “Esse grupo é forte e, se Deus quiser, vai conseguir a vitória no domingo. Pena que hoje não deu. Mas tudo tem seu tempo, a hora certa. Já disse que eles são fortes, não tem ninguém melhor que ninguém”, afirmou.
O técnico explicou o esquema tático do Atlético. “Tenho jogado com três zagueiros. E para isso, temos que ter as peças. Temos jogadores que sabem jogar assim com três zagueiros. Nosso time sabe. Mas perdendo o jogo, temos de colocar mais um avante. Felizmente, deu certo e poderíamos ter feito mais de um gol. Merecíamos uma vitória, principalmente pela atuação do segundo tempo”, analisou.
Givanildo Oliveira falou sobre a partida de domingo. “Enfrentaremos o Palmeiras em casa. É um time perigoso e eles estão em uma situação complicada. Mas nós também ainda estamos devendo para a nossa torcida e vamos lutar para vencer”, concluiu.